NOVO SEDA CACHOS DEFINIDOS

Me lembro de usar muito os cremes da Seda quando era adolescente, acho até que pode ter sido o primeiro creme pra cabelo cacheado que eu usei, gostava dele. Mas aí o tempo foi passando e eu fui testando muita coisa diferente, conhecendo novos cremes e acabei esquecendo do bom e velho Seda.
SEDA CACHOS DEFINIDOS

Quando eu vi a nova embalagem dos cremes Seda no mercado achei que seria uma boa oportunidade de testar novamente, agora que está com novo nome, Seda Cachos Definidos, antes era Seda Cachos Comportados. Não sei dizer se a fórmula mudou também, oque eu posso dizer é que eu fico encantada com a definição do meu cabelo quando eu uso esse creme.

Sobre o produto: 
Como é difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia, Seda e Ouidad trouxeram a solução para você: o novo creme para pentear Seda Cachos Definidos, que mudou a forma de tratar os seus cachos. 
Além de possuir filtro UV e a tecnologia Nutri Seladora de Cachos, que protege o seu cabelo e age nos fios mesmo depois de secos, a sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios para deixar os seus cachos sempre definidos. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos. 
SEDA CACHOS DEFINIDOS
Oque eu achei dele:  
Um creme para pentear ultra definidor, pelo menos em mim é o que mais definiu até hoje. Já aconteceu até de me perguntarem se eu tinha feito babyliss, de tão definidinho que meu cacho fica quando eu uso ele.
Ele tem uma textura bem grossinha então eu saio do banho e já aplico uma quantidade pequena no cabelo todo, desembaraço, divido o cabelo e vou aplicando o creme em mechas grossas, vou meio que fazendo uma fitagem mas sem muito cuidado na hora de dividir o cabelo porque não tenho muita paciência. Depois de aplicar no cabelo todo eu ainda pego uma pequena quantidade de creme esfrego nas mãos e vou amassando o cabelo de baixo pra cima, isso faz toda a diferença pra mim.
Quando o cabelo seca ele fica meio durinho e é isso que garante a definição, depois de seco eu vou passando as mãos e amassando de novo o cabelo pra soltar os cachos, o resultado é esse da foto abaixo.
SEDA CACHOS DEFINIDOS

Só não sou muito fã do cheiro, acho muito frutal e fica no cabelo sabe, mas não é algo que me impeça de usar, o resultado compensa. 
O creme para pentear Seda Cachos Definidos custou R$ 8,50, super em conta né? E é super fácil de achar em perfumarias e supermercados.
Vale a pena testar! 

10 comentários

  1. Looks like a very nice product. Your hair is so beautiful! Wow. Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, estou sempre acompanhando suas dicas, e esse produto tenho conhecimento. Amooo toda essa linha da seda de cachos definidos, até a máscara de tratamento. O Resultado é incrível os cachos ficam show, sem falar no cheirinho. Porém notei uma queda significativa em meu cabelo depois que usei estes produtos, então decidi da um tempo, claro contra minha vontade. Beijos querida tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayara, fico muito feliz com sua visita! :)
      Sobre o creme por enquanto ainda não notei aumento da queda depois que eu comecei a usar, será uma pena se acontecer pois o creme é realmente fantástico pra definir os cachos né. Vou ficar de olho nisso e se notar queda venho aqui atualizar o post.
      Brigada por compartilhar sua experiência por aqui flor!

      Beijos

      Excluir
  3. Ola Karina.
    Estou em transição e meu cabelo hoje esta grande um pouco abaixo o peito.
    Nao tenho coragem de fazer o BC, prefiro esperar. E o seu cabelo é minha maior inspiração rsss, muito lindo. Parabens.
    Para mim que estou em transição seria uma boa deixar na altura do seu ? Digo isso pois estou pensando em cortar um pouco pra ver si facilita nas texturizações.

    Beijos e obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruna!

    Que orgulho saber que meu cabelo é inspiração, fiquei super feliz!<3

    Atualmente meu cabelo está na altura do ombro pq eu enjoei de cabelo comprido e quis mudar um pouquinho.
    Eu acho que seria sim uma boa ideia pra você cortar um pouco do cabelo, pois um bom corte em camadas tende a estimular a formação dos cachos e facilitar a texturização. ;)

    Assim que puder quero escrever um post só com dicas pra quem está na transição capilar. Fica ligadinha por aqui.

    Beijo flor e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!
    Notei que meu cabelo é muito semelhante ao seu e atualmente esse creme da seda é o que melhor funciona no meu cabelo pois deixa com aspecto bem hidratado e definido, é bem levinho, você recomenda algum que tenha o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee!!

      Olha tem vários que tem o mesmo efeito no meu cabelo. Por exemplo, o Garnier Fructis Cachos Poderosos e o Crespo Original da Tresemmé. ;)

      Bjos!

      Excluir
  6. Oi, queria saber se ele é liberado para low poo.

    ResponderExcluir