EUDORA BRONZE DIVINO PÓ COMPACTO 4 EM 1

Ganhei esse bronzer lindo no meu aniversário e não poderia deixar de resenhar ele aqui pra vocês!
EUDORA BRONZE DIVINO PÓ COMPACTO 4 EM 1
Eudora Bronze Divino é um pó compacto com 4 benefícios em apenas um produto! Ele possui uma textura ultrafina e micronizada. Funciona como iluminador, blush, pó natural e efeito bronzeado! Proporciona um acabamento natural e impecável, com toque aveludado.
EUDORA BRONZE DIVINO PÓ COMPACTO 4 EM 1
Eu amo produtos multifuncionais pois geralmente são ótimos investimentos, é o caso do Bronze Divino que pode ser usado de várias formas e tem um tamanho ótimo que permite que você use apenas uma cor por vez se quiser.
Tenho curtido usar todas as cores juntas, como blush mesmo e também como sombra nos olhos, principalmente o marrom mais escuro que fica incrível como sombra de transição no côncavo.
Vale dizer que o pó esfarela um pouquinho ao passar o pincel mas é bem pouco mesmo. A duração é excelente no meu rosto, mesmo em dias quentes percebo que a cor se mantém digna por muitas horas. A embalagem é maravilhosa, bem grandona e caprichada, deve durar uma vida!
Na foto abaixo eu usei todas as cores misturadas como blush e as duas cores mais claras como sombra.
EUDORA BRONZE DIVINO PÓ COMPACTO 4 EM 1
EUDORA BRONZE DIVINO PÓ COMPACTO 4 EM 1

O Bronze Divino Pó Compacto 4 em 1 custa R$ 72,99 e pode ser adquirido na loja virtual da Eudora ou com as revendoras da marca.
Fica a dica de um bronzer nacional versátil e de qualidade pra usar o ano todo, inclusive no inverno pra manter a pele com aparência bronzeada e saudável.

4 comentários

  1. A eudora sempre capricha, adoro as makes, tenho esse pó e posso afirma com toda certeza o que escrevestes. A gente ama muito néh? kkkk

    Beijos flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi no seu instagram esse bronze e fiquei interessado love! Vou comprar :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  3. I like the look of the bronzer, it is easy to achieve your perfect bronzer colour :) Also it looks beautiful on you! xx

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir