Batom Líquido Matte Eudora Rosa Corada da Praia

Ganhei esse batom lindão no meu aniversário e estava devendo a resenha dele aqui no blog. É o meu primeiro batom da Eudora e de cara já me impressionei positivamente!
EUDORA SOUL KISS ME: BATOM LÍQUIDO EFEITO MATE COR ROSA CORADA DA PRAIA
Kiss Me Batom Líquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua fórmula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Tem uma textura incrível e aplicação extremamente confortável nos lábios. Seu pincel deposita a quantidade ideal de cor e oferece um contorno preciso. Aproveite a fórmula com longa duração, que garante que a cor fique nos lábios, mesmo que o dia passe.
EUDORA SOUL KISS ME: BATOM LÍQUIDO EFEITO MATE COR ROSA CORADA DA PRAIA
EUDORA SOUL KISS ME: BATOM LÍQUIDO EFEITO MATE COR ROSA CORADA DA PRAIA
Fiquei super feliz com esse presente pois não tinha nenhum batom nesse tom de rosa mais claro. Não vejo a hora de usar com uma maquiagem mais dramática nos olhos. Acho que vai ficar incrível!
Gostei bastante do acabamento dele nos lábios, achei semelhante aos líquidos mate da Vult. Ele não seca tão rápido e é mais molhadinho, com isso dá tempo de aplicar com calma e os lábios não ficam com aparência ressecada. Como a maioria dos batons líquidos, este também só sai ao comer. Nesse caso é só retocar a cor no centro da boca, oque eu achei bem fácil.  
A única coisa que eu não curti muito foi o cheiro, achei um pouco enjoativo. O bom é que eu só sinto durante a aplicação, depois passa. 
Os batons líquidos mate Eudora Soul Kiss Me vem com 7,2ml, custam cerca de R$ 21,99 e podem ser adquiridos através do site ou com as revendedoras da marca.  

Nenhum comentário

Postar um comentário