Light-Poo Tudo em 1 Elseve Óleo Extraordinário

Estava mega ansiosa pra testar esse creme Light-Poo da Loreal. Ele promete ser um creme de limpeza inteligente que lava, condiciona e modela o cabelo em um único passo. 
LIGHT-POO TUDO EM 1 ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO
Dentre as 4 opções disponíveis optei por testar a da linha Elseve Óleo Extraordinário que é a mais indicada para cabelos cacheados a crespos ressecados. 
O QUE É LIGHT POO TUDO EM 1? COMO ELE FUNCIONA? 
Os laboratórios decodificaram o comportamento das curvas dos cachos e dos cabelos crespos sensíveis e criaram o Light-Poo Tudo em 1, uma nova geração de tratamento que faz tudo em 1 único passo: lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado.
Fórmula sem sulfato e petrolato, o Light-Poo é enriquecido com óleo de Amia, conhecido por suas propriedades de maciez e brilho. 
Entenda como essa fórmula age nos cabelos: 
LAVA: Não faz muita espuma? É normal! Ele é sem sulfato e não resseca os cachos. 
CONDICIONA: Mesmo sem condicionador? Sim. Você pode ver e sentir a fibra mais maleável porque nutre intensamente. 
MODELA: Embaixo da água? Sim! Sua fórmula desenha os cachos ainda molhados e mantém a definição mesmo após a secagem. 
RESENHA: O QUE EU ACHEI DO LIGHT-POO? 
Tenho usado somente ele, pra lavar o meu cabelo nas últimas 3 semanas. Quis testar bastante pra escrever uma resenha bem completa pra vocês. 
Aplico cerca de 10 pumps do creme no cabelo molhado, massageio bastante no couro cabeludo e vou levando um pouco para o comprimento e pontas. Nesse momento aproveito para desembaraçar o cabelo, que fica bem molinho. Em seguida enxáguo bem, até ter certeza que não há resíduo algum. Sinto os fios bem limpos e macios após o enxágue e essa sensação permanece mesmo depois de seco. 
Não senti que os fios ficaram mais oleosos ou pesados com o uso contínuo desse creme. Apenas mais macios, brilhantes e suaves ao toque.
 
Só discordo da promessa de cabelo modelado só com esse produto, afinal ele não permanece nos fios como um creme para pentear. Eu até testei ficar um dia sem leave-in ou qualquer outro finalizador e não gostei do resultado. De qualquer forma, vem escrito na embalagem para finalizar com creme para pentear caso sinta necessidade. 
Gostei bastante do cheirinho, meio adocicado e refrescante ao mesmo tempo. Bem agradável! 
O Light-Poo é liberado para quem segue a técnica Low Poo. 
LIGHT-POO TUDO EM 1 ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO
CONSIDERAÇÕES FINAIS: 
Pra mim o Light-Poo está mais do que aprovado! Tirando a promessa de cachos modelados, acho que ele cumpre bem o que se propõe a fazer. Lava e condiciona muito bem os fios, além de ser um produto econômico, já que acumula duas funções em 1 único produto, nos poupa tempo no banho e dinheiro. 
Abaixo uma foto do meu cabelo no day after.
LIGHT-POO TUDO EM 1 ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO
A embalagem vem com 400ml e me custou R$ 29,90. 
Se você também testou o Light-Poo conte-me nos comentários como foi a sua experiência com ele, quero saber hein! ;) 
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários

  1. Your curls look perfect so, it looks like it is doing a great job! x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  2. Fiquei esperando para ver se você achou que ele modelava, porque ter o cabelo modelado já no banho é um sonho pra mim.
    Um abraço amiga, seu cabelo estar cada dia mais lindo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir