Testei: Creme para pentear Elseve Color-vive

Esse creme para pentear é o primeiro produto próprio para cabelos coloridos que eu testo. Desde que eu pintei o cabelo pela primeira vez não tenho notado nenhuma grande diferença na textura dos fios, mas senti sim uma certa diferença no brilho, que vai diminuindo conforme a cor vai desbotando. 
E como brilho intenso é uma das promessas desse creme para pentear eu resolvi testar e ver se ele realmente melhora essa questão do brilho.
Os cabelos coloridos são mais sensíveis que os naturais. Lavagens repetidas, raios UV e a poluição aceleram o ressecamento: a cor desbota e perde o brilho. Por isso, eles precisam de um tratamento específico! Após anos de pesquisas, L’Oréal Paris, a nº1 no mundo em coloração, desenvolveu o condicionador para cabelos coloridos Elseve Colorvive, com a revolucionária tecnologia Nutri-Impermeabilizante. O resultado: são cabelos mais macios, nutridos e a cor radiante visivelmente prolongada.
Belas promessas, mas e na prática? Vejamos!
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
O creme tem essa textura levinha que me agrada bastante e é geralmente a textura que me melhor funciona no meu cabelo. Deixando ele modelado sem retirar todo o volume, amo volume!
O lado "ruim" de cremes assim mais leves é que eles não deixam o cabelo modelado até o dia seguinte, mas isso não é um fator tão importante pra mim. Eu gosto de revitalizar os cachos pela manhã, então sem problemas.
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
No geral eu gostei bastante do resultado desse creme, sinto que ele dá uma boa amaciada nos fios e aumenta sim o brilho. 
Um outro ponto positivo é a proteção UV oferecida, quem tingi sabe que proteger o cabelo colorido do sol é fundamental porque ajuda a cor a se manter bonita por mais tempos nos fios.
Não curti muito o cheiro mas felizmente ele não fica no cabelo por muito tempo.
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
Comprei no supermercado e paguei cerca de R$ 9,00. A embalagem vem com 250ml de produto.
Se você já usou esse creme da Elseve, comente abaixo as suas impressões sobre ele. 
Beijos,  
Karina.

5 comentários

  1. como nao curtiu o perfume? gente eh um perfume maravilhoso hahah... claro cada um com seu olfato adoro essa linha colorvive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro é algo muito pessoal mesmo Rodriggo, mas sem dúvida a linha Colorvive é ótima. ;)

      Excluir
  2. bom dia;
    Uso a muito anos, porém, não consigo encontrar o creme de pentear aqui na minha cidade, em nenhuma loja especializada ou supermercado. Será que parou de fabricar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clenio,bom dia.

      Também não tenho visto esse creme nas lojas, acredito que tenha parado de fabricar mesmo. :(

      Excluir
    2. Como faço para fazer o pedido do creme de pentear elseve colorvive.Me ajidem

      Excluir