Ativador de cachos leve umidificador Novex Meus Cachos

A resenha de hoje é sobre mais um creme da linha Novex Meus Cachos, da Embelleze. Se você acompanha o blog viu que eu recebi três cremes finalizadores da marca para testar e o Ativador de Cachos Leve acabou ficando por último. 
Se você perdeu a resenha dos outros cremes Embelleze é só clicar aqui e aqui pra conferir. 
ATIVADOR DE CACHOS LEVE UMIDIFICADOR, NOVEX MEUS CACHOS

Como o produto é descrito pelo fabricante:
"Meus Cachos Leve é um verdadeiro presente para os seus cachos. Somente ele tem o efeito umidificador e ainda traz em sua fórmula a perfeita união entre o Extrato de Rosas e o Óleo de Amêndoas. E o resultado disso? Além de dar aquela hidratada maravilhosa que os seus cachos amam você vai se sentir poderosa por muito mais tempo." 
Indicado para todas as curvaturas de cacho. 
Com proteção solar.
ATIVADOR DE CACHOS LEVE UMIDIFICADOR, NOVEX MEUS CACHOS
Não liberado para quem segue as técnicas no e low poo.
Minha experiência: O que eu achei do produto? 
Eu precisei usar esse creme várias vezes até conseguir acertar na quantidade. Se eu aplicava pouco não sentia os fios modelados e se aplicava muito o cabelo ficava com zero volume. 
O resultado que eu tenho no meu cabelo quando uso esse creme é um cabelo com cachos mais comportados, definidos e com cachinhos mais fechados. 
Acredito que seja esse o tal efeito umidificador, que eu até então não conhecia pois nunca tinha testado qualquer creme que tivesse essa proposta. 
Confesso que controle de volume não é algo que eu busque tanto em cremes finalizadores, mas acredito que seja uma opção interessante pra quem gosta desse efeito de cachos mais comportados. 
A textura do creme é leve porém consistente, achei mais fácil de espalhar no cabelo bem molhado.
ATIVADOR DE CACHOS LEVE UMIDIFICADOR, NOVEX MEUS CACHOS
Ao aplicar o creme junto com um gel próprio para cabelo cacheado senti que o efeito me agradou mais e eu consegui um volume mais satisfatório sem precisar bagunçar tanto o cabelo. 
O cabelo seca sem frizz, macio, brilhoso e com um perfume agradável e suave. 
O bom do efeito umidificador desse creme é que os day afters são sempre muito bons e o meu cabelo permanece modelado por dias.  
A foto abaixo é de um segundo day after utilizando apenas o Ativador de Cachos Leve.
ATIVADOR DE CACHOS LEVE UMIDIFICADOR, NOVEX MEUS CACHOS
Preço e onde encontrar: 
Eu pesquisei e descobri que esse creme é vendido em dois tamanhos diferentes. Tem o pote maior com 500g que custa em média R$18 e o menor com 300ml que custa R$12. 
Esse preço pode variar dependendo do local onde você for comprar. 
Tem em várias lojas e perfumarias e também na internet. 
Se você já usou esse produto compartilhe sua opinião sobre ele nos comentários.

10 comentários

  1. Your curls look frizz free and beautiful, looks like this cream is working! x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda ♥
    Estou em transição capilar, então quando vejo algo relacionado corro para ler.
    Amei essa dica desse umidificador, estou precisando muito viu. Seus cachos estão cada dia mais lindos.

    Sucesso amada!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus cachos são muito parecidos com os seus...bom, ao menos em minhas memorias e em fotos, me remetem muito ao seu cabelo. Seguirei o blog :)
    Adorei a resenha, alias! haha

    http://comafrangasolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero esse creme principalmente porque prefiro meus cachos com menos volume e mais comportado. Ao meu ver o custo beneficio vale bastante apenas. Fiquei curiosa para saber mais sobre o gel próprio para cabelo cacheado, tem post falando sobre ele? Fiquei bastante curiosa. Também estou passando pela transição capilar, e estou com dificuldade de achar produtos que façam meus cachos ativarem novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lana! Tem post sobre o gel sim, o link é esse aqui http://www.belezaemcachos.com/2016/04/gel-day-after-como-se-fosse-a-primeira-vez-salon-line.html é só copiar e colar no seu navegador. ;)

      E boa sorte com a transição capilar, o resultado final será maravilhoso, tenho certeza.

      Beijos!

      Excluir
  5. Como proteger o cabelo para o day after, vc lava e fita o cabelo deixa secar bem, dorme e no dia seguinte faz o que? Meu cabelo acorda todo amassado, impossivel não molhar a passar creme de novo. Pode me ajudar? Isso esta ressecando demais meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eide, no dia seguinte as vezes eu molho mas nem sempre. Acessa esse post aqui: http://www.belezaemcachos.com/2016/04/gel-day-after-como-se-fosse-a-primeira-vez-salon-line.html Nele eu falo do gel day after da Salon Line, eu amo usar ele sozinho no dia seguinte pra reativar os cachos que amassaram durante a noite.

      Testa e depois me conta se funcionou pra você também. ;)

      Beijos flor!

      Excluir