Batom Dailus Pop Clean cor Caqui

Estava em busca de um batom nude com um fundinho acinzentado e resolvi apostar todas as minhas fichas no Caqui da Dailus.
BATOM DAILUS POP CLEAN COR CAQUI

BATOM DAILUS POR CLEAN COR CAQUI  
Ele faz parte da linha Pop da Dailus que tem as embalagens todas coloridinhas, a cor da embalagem varia de acordo com a sub linha.  
As sub linhas são: Clean (embalagem amarela), Glam (embalagem azul), Magic (embalagem roxa), Art (embalagem laranja) e Kiss (embalagem rosa).  
Os batons de embalagem amarelinha possuem tons mais modernos. O Caqui tem uma cor difícil de definir, fica entre o bege e o cinza e é exatamente o que eu procurava.
BATOM DAILUS POP CLEAN COR CAQUI
RESENHA: O QUE ACHEI DELE? 
Acredito que esse batom varie de cor dependendo do tom de pele da pessoa. Em mim por exemplo ficou um nude com leve fundinho rosado e era exatamente a cor que eu procurava. 
A textura dele é cremosa porém sequinha, do tipo que não marca a boca, não escorre e tem uma boa durabilidade. Só precisa retocar mesmo após comer ou beber. 
Tenho usado quase todos os dias e por isso já considero um favorito, não sai mais da minha boca! 
Inclusive quero adquirir mais cores parecidas, aceito sugestões! ;)
BATOM DAILUS POP CLEAN COR CAQUI

BATOM DAILUS POP CLEAN COR CAQUI
PREÇO E ONDE COMPRAR? 
O meu eu comprei na perfumaria Mega Vale e paguei R$10. Achei o preço justo visto que a cor é linda e o batom tem qualidade.  
Acredito que também dê pra encontrar em lojas online, porém não tenho nenhuma de confiança pra indicar no momento. 
Já conheciam essa linha de batons da Dailus?

2 comentários

  1. What a stunning lip colour. It looks great on you!

    I write Mademoiselle Meets Maquillage and Macaroons and I would love for you to give it a read, maybe we can follow each other on social media?

    www.mademoisellemeetsmaquillageandmacaroons.com

    Deepti xx

    ResponderExcluir