Finalizador Resgate Spécialiste Bio Extratus

Não costumo usar ferramentas de calor com frequência mas dependendo do frio acabo não vendo outra saída e apelo para o secador de cabelos.
FINALIZADOR RESGATE SPÉCIALISTE BIO EXTRATUS
Eu estava sem nenhum protetor térmico em casa então resolvi sair em busca de um bom finalizador termoprotetor e como eu geralmente me dou bem com os produtos da Bio Extratus, trouxe pra casa o finalizador da linha Resgate Spécialiste. 
Além de proteger os fios do calor ele promete atuar como um repositor de massa capilar.
 
FINALIZADOR SPÉCIALISTE RESGATE BIO EXTRATUS
Finalização especializada que promove regeneração e proteção total dos fios. Acabamento com sedosidade, brilho e maciez insuperáveis. O complexo de micro queratina e argan, promove o tratamento completo do cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e a beleza dos fios, da raiz até as pontas.
FINALIZADOR RESGATE SPÉCIALISTE BIO EXTRATUS 
O QUE ACHEI DO PRODUTO 
Tenho usado esse finalizador todas as vezes em que uso o secador e percebo que ele protege bem os fios. Meu cabelo geralmente fica meio esquisito nos dias seguintes em que eu uso secador, mas desde que eu comecei a usar o Spécialiste não senti mais esse efeito.  
A textura dele é leve e dá pra sentir que condiciona os fios muito bem, aplico nos fios úmidos fazendo uma leve fitagem. 
Apesar da promessa de reposição de massa e da queratina não sinto meu cabelo duro ou pesado após a aplicação. Pelo contrário, os fios ficam bem levinhos, soltos e macios. 
Além de proteger os fios do calor artificial, o finalizador ainda contém filtro solar. Ou seja, é perfeito!
Estou super apaixonada e indico muito pra quem está com os fios mais danificados e usa secador, chapinha ou babyliss com frequência.
FINALIZADOR RESGATE SPÉCIALISTE BIO EXTRATUS
PREÇO E ONDE ENCONTRAR 
Paguei R$ 29,90 nele e comprei em uma perfumaria da minha cidade. Entrando aqui no site da Bio Extratus, você descobre o ponto de venda mais próximo de você.
FINALIZADOR RESGATE SPÉCIALISTE BIO EXTRATUS

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário

  1. Most of the time I forget using the heat protection, my hair is really damaged and need an intensive care! This sounds like a perfect product :) x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir