Óleo de Umectação Salon Line Ebaa! Blend de óleos de de argan, coco e manga

A umectação capilar é uma das formas mais simples e eficazes de manter os fios cacheados e crespos sempre nutridos e brilhantes. Além de devolver saúde aos cachos, o tratamento com óleos também proporciona uma melhor definição aos fios. Por isso, ao menos uma vez na semana eu procuro dedicar um tempinho para a umectação.  
Minhas primeiras opções são sempre o azeite de oliva extra virgem ou o famoso óleo de coco. Porém, desde que recebi o óleo Ebaa! da Salon Line tenho usado direto e amado o resultado, que no meu cabelo é bem semelhante ao resultado que tenho ao usar o azeite de oliva.
ÓLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE EBAAA! BLEND DE ÓLEOS DE ARGAN, COCO & MANGA


Sobre o produto 
Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ahh, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento.
ÓLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE EBAAA! BLEND DE ÓLEOS DE ARGAN, COCO & MANGA
Como eu uso e o que eu achei do produto?
Gosto de dedicar um bom tempo a aplicação do óleo, fazendo uma massagem bem demorada em cada mecha de cabelo, sinto que dessa forma os fios absorvem melhor os nutrientes. Não costumo usar mais que duas colheres de sopa de óleo em cada umectação e pro meu cabelo é mais do que suficiente. 
Consigo um resultado espetacular deixando o óleo no cabelo de um dia para o outro, depois retiro na hora do banho mesmo, com shampoo normal. 
O cabelo seca muito lindo e sedoso. Como se eu tivesse feito um super tratamento de salão! Nas fotos abaixo vocês conseguem ver o brilho e a definição dos cachos após a umectação. Meu cabelo parece até estar molhado de tão brilhante, mas garanto que ele já estava 100% seco.
ÓLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE EBAAA! BLEND DE ÓLEOS DE ARGAN, COCO & MANGA

ÓLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE EBAAA! BLEND DE ÓLEOS DE ARGAN, COCO & MANGA
Na ocasião da foto eu deixei o óleo agindo nos fios por umas 12 horas mais ou menos. 
Composição: 
Zea Mays Oil, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Tocopherol, BHT, Argania Spinosa Kemel Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Benzyl Salicylate, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene.
Preço e onde comprar: 
O óleo de umectação custa R$13,90 na loja da Salon Line e pode ser encontrado em perfumarias e casas de cosméticos de todo o Brasil. 

Nenhum comentário

Postar um comentário