Resenha Body Splash Cuide-se Bem Nuvem de O Boticário

Eu amo sentir a pele macia e delicadamente perfumada após o banho. E nada melhor do que aromas suaves e fresquinhos que prolonguem essa sensação gostosa de banho tomado não é mesmo?

RESENHA BODY SPLASH CUIDE-SE BEM NUVEM DE O BOTICÁRIO

Pensando nisso o Boticário lançou recentemente a linha Cuide-se Bem Nuvem. Ela conta com uma confortável fragrância fresca e leve que remete a sensação agradável de um banho tomado. 

Eu confesso que fui logo me encantando pelas embalagens da linha, que na minha opinião são uma graça. E assim que pude corri até uma loja do Boticário pra sentir o cheirinho do Body Splash. E claro, me apaixonei!


RESENHA BODY SPLASH CUIDE-SE BEM NUVEM DE O BOTICÁRIO

É o primeiro Body Splash da marca que eu experimento e de cara já super aprovei! Não sou muito chegada a usar perfumes intensos no dia a dia e pra mim o body splash perfuma na medida certa. 

Esse da linha Nuvem possui um aroma levemente cítrico e fresquinho, uma delicia. Aquele tipo de perfume que te deixar cheirosa sem incomodar o nariz alheio sabem? E dura muitas horas na minha pele. Se é o seu tipo de perfume, eu recomendo!

Tratei de aproveitar também a promoção de lançamento da linha Nuvem e levei de brinde uma loção hidratante em tamanho viagem. 

Tenho levado na bolsa e usado como hidratante de mãos.

RESENHA BODY SPLASH CUIDE-SE BEM NUVEM DE O BOTICÁRIO

O que posso dizer sobre ela é que tem o mesmo cheirinho delicia do body splash e uma textura super leve, que não deixa aquela sensação de pele grudenta e melecada que muita gente não gosta. Acredito que seja uma ótima pedida pra quem tem a pele mais normal e não precisa abusar de hidratantes corporais super potentes.

O Body Splash Nuvem custa R$49,90 e vem com 200ml. Achei o preço bem justo. E pra mim vai durar uma eternidade! 

E você já experimentou algum produto da linha Cuide-se Bem Nuvem?

5 comentários

  1. O Body Spray Jardim de Sol, é um rosinha, é muito gostoso também, é um adocicado que dá água na boca, é uma delícia. Adorei sua resenha, eu dei de presente o hidratante nuvem para minha mãe é um cheirinho maravilhoso!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, se é adocicado tenho ctz que deve ser muito bom! Vou passar no Boticário pra experimentar. ;)

      Bjs

      Excluir
    2. Nuvem ou jardim de sol qual é o melhor????

      Excluir
  2. Na minha pele ele ficou exatamente como o essencial exclusivo da Natura

    ResponderExcluir