Nativa Spa Baunilha de Madagascar Máscara Capilar

As máscaras da linha Nativa Spa não são novidade, mas sei que essa da linha Baunilha de Madagascar foi lançada recentemente e como eu amo testar máscaras aproveitei uma promoção e arrematei uma pra chamar de minha. Meu cabelo anda totalmente rebelde nos últimos tempos e a promessa de fios mais alinhados e selados me atraiu bastante.
NATIVA SPA BAUNILHA DE MADAGASCAR MÁSCARA CAPILAR
A linha de cabelos Alinhadíssimo sela a cutícula dos fios, garantindo um visual disciplinado. Ideal para cabelos rebeldes, em busca de fios alinhados e supermacios.

COMO UTILIZAR
Após usar o shampoo aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento às pontas. Deixe agir por 5 minutos (eu deixo 10) e enxágue bem. Use de 1 a 2 vezes por semana.

NATIVA SPA BAUNILHA DE MADAGASCAR MÁSCARA CAPILAR

RESENHA: O QUE ACHEI DA MÁSCARA?

Estou apaixonada pelo efeito dessa máscara. Ela deixa o meu cabelo extremamente macio, uma seda! Achei que o efeito dela é similar ao de algumas máscaras profissionais que eu já usei. 

Ela diminui bastante o frizz e alinha mesmo o cabelo, mas sem pesar ou diminuir os cachos. Notei inclusive que os cachos permanecem definidos por mais tempo quando eu uso a máscara. Fiquei até com vontade de testar o shampoo e o condicionador. 
NATIVA SPA BAUNILHA DE MADAGASCAR MÁSCARA CAPILAR
Agora falando do cheiro, achei bem intenso e doce, tanto que o banheiro fica todo perfumado. Como eu gosto de cheirinho doce eu não me importo, mas se você não curte tanto, vale a pena sentir o cheiro na loja antes de comprar.

Os pontos negativos da máscara pra mim são rendimento e preço. São apenas 200g de produto custando R$45,90 e o cabelo suga que é uma beleza. Não é aquele tipo de máscara que rende horrores. Ainda mais pra quem tem um cabelão cacheado. Mas mesmo assim pretendo comprar de novo, porque amei de verdade o efeito dela no meu cabelo e acho que vale o investimento.

Me conta nos comentários se você já testou algum produto dessa linha e o que você achou. Espero a sua opinião. ;)

2 comentários

  1. Oi garota, que cabelo lindo!!!Posta a composição da máscara baunilha de madagascar pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, brigada!

      Olha vou ficar te devendo a fórmula porque nestas máscaras da linha Nativa Spa a composição vem bem escondida e em letras miúdas e já nem tenho mais o potinho comigo. :(

      Mas vou contactar a marca e solicitar a composição da máscara. Assim que eu tiver eu atualizo o post. ;)

      Bjs!

      Excluir