Creme para pentear Seda Boom Definição

Foram tantas as amigas e leitoras aqui do blog me perguntando qual o creme de pentear que eu estava usando no momento que eu procurei resenhar ele por aqui o quanto antes. Mas, por motivos de falta de tempo essa resenha só está saindo agora, bem depois do que eu gostaria. O lado bom disso é que pude usar esse creme por muito tempo antes de vir aqui compartilhar minha opinião sobre ele. Já estou usando o Seda Boom Definição a mais de dois meses então vocês podem esperar uma resenha mega completa dele! ;D 
Creme para pentear Seda Boom Definição
Como o produto é descrito pela marca: Toda cacheada sabe que a hora de definir os cachos é super importante, portanto arrase com o creme para pentear Seda BOOM Definição. Seus cachos terão uma super hidratação, além de 24h de definição. Além disso, o mini Seda BOOM Definição é liberado. Seda te dá um BOOM de definição nos cachos. *Liberado para low poo

Ingredientes: Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Cocos Nucifera Oil, Hydrolyzed Keratin, Biotin, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Minha opinião 

Sabe aquele creme para pentear que supera todas as nossas expectativas? É esse! Quando comprei achei que seria só mais um lançamento, mas realmente ele entrega toda definição e hidratação que promete. 

Seguindo a sugestão da embalagem, eu utilizo o Seda Boom Definição toda vez que finalizo os Cachos fazendo fitagem.

Aplico o creme mecha por mecha, usando os dedos como se estivesse penteando os cabelos, de cima para baixo, evitando a raiz. Depois dou uma amassadinha nas mechas debaixo para cima, pra ajudar na formação dos cachos. Depois que o cabelo seca dá pra perceber que fica uma película durinha nos fios, pra tirar esse efeito eu amasso os fios de novo e dou uma balançada no cabelo para os lados. Meus cachinhos ficam lindos por dias com esse creme. Se você procura um creme para pentear que deixa o cabelo bem definidinho, com aparência de hidratado e com pouco frizz, esse é com certeza um bom investimento.

Acho importante mencionar que esse creme não me causou caspa, coceira ou ressecamento. Isso já aconteceu com outros cremes para pentear da marca Seda que eu usei no passado.
Creme para pentear Seda Boom Definição
Cachos finalizados com Seda Boom Definição no primeiro day after

O cheirinho dele é aquele de sempre dos produtos Seda, que eu não gosto nem odeio. Só acho que poderia ser um pouquinho mais suave. O preço pode variar bastante, o meu custou R$ 9,30.

Bom, super aprovei o Seda Boom Definição, tanto pelo preço quanto pela qualidade. Em breve trarei mais resenhas de outros cremes da Seda pra vocês, já que a marca está cheia de novidades interessantes pra experimentar.

Se você gostou da resenha deixe o seu comentário abaixo e compartilhe o post com as amigas cacheadas! 

4 comentários

  1. Sempre tive um pé atrás com a marca Seda, mas ouço tantos comentários de cacheadas falando sobre esse creme e do resultado. Mas fico preocupada que com o tempo apareça alguma consequência, algum dano ao cabelo. Você continua usando ele? Sentiu alguma diferença na saúde do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso ele todos os dias porque sempre tenho alguns cremes abertos ao nesmo tempo então vou variando. Mas acho que não danifica o cabelo não, eu pelo menos nunca tive nenhum dano. É bom hidratar com frequência com boas máscaras e utilizar tb óleos pra nutrir os fios

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o bom definição pela primeira vez gostar

    ResponderExcluir