Creme de pentear Revitaliza da Tresemmé

Manter os cachos bonitos nos dias em que eu não lavo o cabelo nem sempre é uma tarefa fácil e poucos são os cremes de pentear que mantém a definição intacta no day after. Pensando nisso eu resolvi testar o finalizador Revitaliza. Uma novidade da marca Tresemmé que tem a proposta de revitalizar os cachos nos dias em que o cabelo não será lavado.
Creme de pentear Revitaliza da Tresemmé

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

O creme de pentear Revitaliza possui textura leve, é livre de corantes e contém filtro UV. Pode ser usado após a lavagem para finalizar seu cabelo ou mesmo nos dias sem lavagem para revitalizar e nutrir os fios. É indicado para cabelos normais a secos. 

Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Coco e Água de Coco. Liberada para low poo.
Creme de pentear Revitaliza da Tresemmé
O QUE ACHEI DO CREME DE PENTEAR

Eu costumo lavar o cabelo dia sim dia não, mas não é raro acontecer de ficar mais de dois dias sem lavar, nesses dias eu costumava aplicar uma misturinha de água com creme de pentear que super funciona pra revitalizar meus cachos. Agora, nas últimas semanas testando o finalizador da Tresemmé não senti necessidade de adicionar água nas minhas revitalizações, o creme tem uma textura bem leve e devolve a definição e aquele jeitinho mais arrumado pro cabelo sem que eu precise molhar os fios com água. Achei isso bem prático porque vontade de encharcar os fios logo de manhã eu confesso que nunca tive!

Pra aplicar não tem segredo, eu divido o cabelo em partes e vou aplicando, sem exageros. Dou maior atenção as áreas em que os cachos estão mais desfeitos. Já experimentei usar após a lavagem nos fios úmidos mas não curti tanto, prefiro o efeito no day after mesmo.
Creme de pentear Revitaliza da Tresemmé
Se vai funcionar para todas as cacheadas eu não posso garantir mas por aqui tem sido sucesso viu! Não deixou meu cabelo ensebado, não deu caspa e nem ressecou  os fios. Não senti muita diferença em relação ao frizz mas também não tenho sofrido muito com isso ultimamente. 

O cheiro é agradável, meio herbal, me lembrou muito o da linha Detox também da Tresemmé, talvez seja o mesmo. 

Sei que tem quem prefira os potes grandes mas achei que esse creme tem um tamanho ótimo. Embalagem fininha de 200ml boa pra levar na bolsa, pra academia, em viagens. Gostei muito!

INGREDIENTES DA FÓRMULA

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cyclomethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Parfum, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Cocos Nucifera Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cocos Nucifera Water, Coumarin, Linalool, Lactic Acid.

PREÇO E ONDE COMPRAR

O creme de pentear Revitaliza vem com 200ml e custou R$ 9,90. Ele está disponível em supermercados, perfumarias e farmácias.

Gostou da resenha? 

Me conta nos comentários como você revitaliza os cachos no day after. 

Nenhum comentário

Postar um comentário