Para tratar as cicatrizes de acne - TriAcnéal da Avenè

Todo mês, especialmente na TPM sou 'premiada' com algumas espinhas. Elas aparecem geralmente no queixo ou bochecha e por mais que eu não as cutuque sempre fica uma marquinha de lembrança.
Para amenizar essas marquinhas eu gosto muito do TriAcnéal da Avenè. Um dermocosmético que eu já uso a mais de 2 anos e me ajuda muito com espinhas e acne em geral. 
 
Descrição: 
Cuidado de imperfeições das peles oleosas e acneicas.
Sem parabenos.
 
Benefícios 
-Graças ao ativo exclusivo A Effectiose®, regula a ação dos mediadores responsáveis pela hiperreatividade da pele.
-Facilita a eliminação das imperfeições da pele devido ao efeito "peeling" na superfície da pele.
-Limita a formação das novas imperfeições e previne marcas residuais
-Possui ação calmante e suavizante
-Textura não oleosa com efeito matificante.


Eu aplico á noite como é indicado na embalagem, depois de lavar e tonificar o rosto.No início do tratamento com o produto eu sentia uma transitória sensação de ardor, principalmente quando estava com alguma espinha inflamada. Depois de alguns dias a pele também descamava um pouco. Depois de uns 3 meses esses efeitos desapareceram e eu já percebi as marcas de acne menos visíveis e a textura da pele mais lisa.Recomendo muito para quem tem marquinhas superficiais de acne, pra quem tem acne severa acredito que não seja o produto mais indicado.  
Os resultados são visíveis com o tempo de tratamento e mediante outros cuidados de pele. Como usar o protetor solar direitinho e limpar e hidratar o rosto duas vezes ao dia com produtos apropriados para o seu tipo de pele. E claro, sempre lembrar de retirar a maquiagem antes de dormir.
O tubinho vem com 30ml, rende bem e custa em média 75,00.
Esse foi o creme que mais deu resultado na minha pele e por isso eu gosto dele e recomendo sim. O mais indicado é sempre procurar um bom dermatologista e descobrir com ele o que funciona melhor pra você. 

Gosto de compartilhar aqui no blog minhas experiências com cosméticos e maquiagens com o intuito de ajudar pessoas que estejam buscando opiniões de algum determinado produto antes de comprá-lo.
Me siga nas redes sociais: 
Instagram e Twitter  
Curta a Fanpage do blog no Facebook. 
Beijos!

2 comentários

  1. I love their products, really good quality and works on the skin!

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho problemas com acne desde a adolescência, elas sempre voltam depois do tratamento, é um saco!
    Quero experimentar esses produtos que mostrou!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir