DIA DAS MÃES: SUGESTÕES DE PRESENTES

Olá pessoal! Resolvi escrever este post com sugestões e idéias de presentes para o dia das mães. Eu sei que nem sempre é fácil ou possível dar aquele presentão bacana que a mãe merece mas acho que o simples fato de ser lembrada com carinho pelos filhos já deixa qualquer mãe contente não é mesmo? 
Procurei ilustrar o post com alguns produtos e disponibilizar o link das lojas logo abaixo das fotos, assim se alguém se interessar é só clicar.

Que mulher não ama ganhar roupas, sapatos ou acessórios novos? Todas que eu conheço gostam e muito!
Perfumes são presentes que geralmente agradam em cheio quem recebe, a única dica é conhecer direitinho o gosto da sua mãe pra não correr o risco de escolher uma fragrância que não agrade o nariz dela. Outra opção que agrada muito são os kits com hidratante, sabonete líquido e etc. Eu adoro ganhar!

Toda mulher gosta de se sentir bonita e confiante e as vezes um simples batom é o a gente precisa pra se sentir linda. Se a sua mãe costuma se maquiar pode ser que ela goste de ser presenteada com estojos ou kits de maquiagem em geral.
#1 O Boticário, #2 Eudora, #3 Quem Disse Berenice, #4 Maybelline, #5 Benefit, #6 Clinique, #7 O Boticário, #8 Eudora, #9 Clinique  
Existem muitos outros presentes bacanas como viagens, tratamento de beleza, buquê de flores, jantar especial, jóias, etc. Mas lembre-se que o mais importante mesmo é dar muito carinho e amor para a sua mãe pois ela merece, sempre!

Nenhum comentário

Postar um comentário