Batom líquido matte Vult Cor 14

Tenho uma certa dificuldade em gostar de batom nude, quando penso neles sempre me vem a cabeça aqueles nudes apagados tipo boca de defunto. 
Algumas meninas ficam lindas usando mas eu não curto. Só uso mesmo quando o tom é mais escuro que o dos meus lábios, do contrário não me sinto bem usando. 
Como tenho visto muita gente apaixonada pelo batom líquido matte Vult na cor 14, decidi comprar e ver se é mesmo tão perfeito quanto dizem!
BATOM LÍQUIDO MATTE VULT COR 14
Segundo a Vult, o batom líquido matte oferece longa duração e alta cobertura. Além de promover cores intensas, uniformidade durante a aplicação e acabamento impecável, com extremo conforto aos lábios.
BATOM LÍQUIDO MATTE VULT COR 14
Na minha opinião, a Vult tem a melhor fórmula de batom líquido matte. Mesmo sendo bem mais líquidos que os da Dailus por exemplo, eles cobrem bem os lábios, uma camada é suficiente e são realmente muito confortáveis. 
Percebo que a cor só se desgasta no centro da boca após comer ou beber mas dá pra retocar sem problemas, a cor não fica manchada após o retoque. 
BATOM LÍQUIDO MATTE VULT COR 14
Como vocês podem ver na foto, o tom dele é mais escuro que o tom da minha boca, fica tipo cor de caramelo, muito lindo, e bem elegante também. 
Acho que encontrei meu nude perfeito! 
Outra qualidade desse batom é o preço, só R$ 14,99 num batom lindo desses, vale super a pena. Vende em perfumarias, casas de cosméticos, etc. 
Já conheciam essa cor linda?

Nenhum comentário

Postar um comentário