Shampoo e condicionador Maracujá da Amazônia Vyvedas

Eu amo sair do banho e sentir aquele perfume gostoso de shampoo inundando o ambiente! Pra mim o cheiro conta e muito na hora da compra, e quando eu senti o aroma delicioso de maracujá dessa dupla de shampoo e condicionador da Vyvedas confesso que não resisti e tive que comprar!
SHAMPOO E CONDICIONADOR MARACUJÁ DA AMAZÔNIA VYVEDAS
Pelo que eu pesquisei, a marca Vyvedas é uma empresa brasileira que propõe um novo conceito em cosméticos: utilizar, de forma harmoniosa, ingredientes naturais para criar produtos que cuidam do corpo e proporcionam bem estar.
Eles não utilizam derivados de animais, nem óleo mineral (petróleo). Também não realizam testes em animais.
E a maioria dos produtos é livre de parabenos (conservantes). 

Bem bacana né? Agora vou falar um pouco sobre os produtos e como tem sido a minha experiência com eles.
Shampoo:  
Formulado a partir do óleo de maracujá, este shampoo lava e hidrata seu cabelo, promovendo uma deliciosa sensação de limpeza. Para todos os tipos de cabelo. 
Benefícios 
Excelente relaxante natural, amacia o cabelo e controla a oleosidade
É emoliente, amacia o cabelo
Pode ser usado como gel de ducha
Possui detergente mais suave
 
Condicionador:  
Desenvolvido a partir do óleo vegetal de maracujá e manteiga de cupuaçu, este maravilhoso condicionador desembaraça e amacia gentilmente seus cabelos, deixando-os leves e sedosos. 
Benefícios 
Excelente relaxante natural, hidrata e amacia o cabelo
É emoliente, amacia e hidrata o cabelo
Libera sílica, que é um protetor natural contra os efeitos externos
Alta hidratação
SHAMPOO E CONDICIONADOR MARACUJÁ DA AMAZÔNIA VYVEDAS
Como eu já disse, os dois são extremamente cheirosos, se você gosta de aromas frutais pode se jogar porque o cheiro é delicioso e fica no cabelo.
O shampoo é transparente, não faz muita espuma mas limpa bem o cabelo. Não sinto que é aquele tipo de shampoo transparente que arregaça os fios. Pelo contrário acho que ele é um shampoo suave, que limpa sem ressecar.
O condicionador tem uma textura leve e hidratante e depois de espalhar bem ao longo dos fios fica bem mais fácil pra desembaraçar.

É uma ótima dupla de shampoo e condicionador para uso diário. Não são produtos específicos pra quem está precisando de um super tratamento nos fios por isso não espere milagres nesse sentido. Mas dão conta de hidratar o cabelo sim.  
Preço e onde comprar:
O shampoo custa R$ 34,90 e o condicionador R$ 36,00 no site da Vyvedas. Sempre vejo alguns produtos da marca no supermercado Pão de Açucar e foi lá mesmo que eu comprei.

Um comentário

  1. Que bacana a proposta dessa marca, muitas outras deveriam pensar e agir assim!
    Gosto de produtos cheirosos principalmente quando deixam os fios hidratados.
    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir