Blush Marina Smith Cor Natural

Eu gosto de usar minhas maquiagens mais duradouras tipo base, pó e blush até o fim e só depois comprar outras. Porque senão eu acabo acumulando coisas e eu não gosto de deixar nada parado sem uso. Por isso não posto resenha de blush com tanta frequência aqui no blog.
Resenha completa do blush Natural da Marina Smith

Mas como meu querido blush rosa da Avon já estava dando seus suspiros finais eu corri pra garantir um substituto.  
Procurei por um tom que fosse o mais próximo da cor da minha bochecha quando fica naturalmente corada e encontrei um exatamente assim! <3
A verdade é que eu gamei nesse blush desde que a Marina Smith lançou e só estava esperando mesmo que o meu acabasse pra poder comprar. E agora tô super apaixonada por ele! 
Essa cor meio rosinha, meio coral fica super discreta na minha pele e combina com qualquer maquiagem que eu faço. Principalmente no dia a dia quando eu geralmente não quero parecer tão maquiada. 

Resenha completa do blush Natural da Marina Smith

Resenha completa do blush Natural da Marina Smith
Ele não esfarela nadinha, não acumula no rosto e apesar de ser super pigmentado não fica com aquele aspecto de chinelada na cara. 
A embalagem é bem bonita, resistente e vem com 3g de produto. O que não é muito, se comparado ao blush da Vult por exemplo, que vem com 5g. Mas, pra mim o que pesa mesmo é a qualidade, e o blush da Marina é o melhor nacional que eu já tive. 
Enfim, se você é branquinha, procura um blush natural, discreto e que combine com tudo, eis aí uma ótima opção nacional pra investir.
Resenha completa do blush Natural da Marina Smith

Resenha completa do blush Natural da Marina Smith

O blush custou R$ 56,00 e está disponível em 4 cores.  
Todos os produtos da Marina Smith são vendidos no site da Sephora.

Um comentário

  1. I looove this colour! Do you want to be friends with me on bloglovin? If yes, just follow my blog there, I'll follow your blog back!!! https://www.bloglovin.com/blogs/anna-alina-3947784

    ResponderExcluir