Máscara The Falsies Maybelline (Waterproof)

Eu sou do tipo que se apega a um produto e não troca jamais. Acabo me acostumando com o efeito e e fico com medo de investir em novidades e me arrepender depois. Alguém mais é assim? 
Então, a resenha de hoje é sobre um desses itens queridinhos de maquiagem que acaba e eu logo reponho. 
THE FALSIES WATERPROOF, MAYBELLINE
Resenha da máscara The Falsies versão à prova d'água, da Maybelline



Apesar de não ser nenhuma novidade, acho que vale a pena compartilhar minha opinião sobre ela, já que estamos falando de um clássico da maquiagem.

Eu já devo estar no meu sétimo tubinho de The Falsies, então me sinto muito segura pra falar sobre essa máscara. Ela foi sensação durante muito tempo e até hoje é a máscara favorita de muita gente. 
O QUE A THE FALSIES PROMETE? 
Uma máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. 
Seu pincel curvo e flexível, acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. 
O QUE FAZ DELA MINHA MÁSCARA FAVORITA? 
Meus cílios são bem caídos e curtinhos. A The Falsies é a única máscara que não derruba meus cílios e ainda dá uma boa destacada neles. Imagino que olhando na foto nem pareça grande coisa, mas pra quem tem cílios tão curtos como os meus, o resultado é fantástico. 
Eu geralmente aplico uma camada e já fico super satisfeita, adoro o formato do pincel e acho que o posicionamento das cerdas é o que faz toda a diferença nessa máscara. Imagino que o resultado dela em alguém que tem os cílios mais longos seja incrível.
Resenha da máscara The Falsies versão à prova d'água, da Maybelline

Resenha da máscara The Falsies versão à prova d'água, da Maybelline
Me impressiona o fato dela não empelotar os cílios e a longa duração, sem soltar aquelas bolinhas pretas. Não por acaso, essa foi a máscara que eu usei no meu casamento. E olha, chorei, suei e nada derreteu! 
Inclusive, prepare o demaquilante bifásico mais potente que você tiver porque essa máscara não sai fácil mesmo. 
Não vou dizer que nunca vou encontrar uma máscara melhor que a The Falsies, mas ela sempre estará entre as minhas favoritas. 
PREÇO E ONDE ENCONTRAR: 
A minha custou R$ 35,00 e eu comprei no site da Sephora. Os produtos da Maybelline podem ser facilmente encontrados nas grandes farmácias e perfumarias de todo o país. 
Lembrando que a minha opinião se refere a versão à prova d'água, ainda não testei a lavável e a nova super filme, por isso não sei dizer se elas também são boas.
Se você já testou as outras versões, deixe a sua opinião nos comentários.

Um comentário

  1. I still haven't tried that one yet. I want to get at least one waterproof mascara, I will be checking it out! x

    ElaBellaWorld

    ResponderExcluir