Recebidos: Linha Tutanat Cachos

Recebi um press kit lindo da Tutanat e não poderia deixar de vir aqui apresentar os produtos para vocês, antes de começar a testar. Já posso adiantar que todos tem um cheirinho delicioso e prometem cachos lindos e hidratados!
RECEBIDOS: LINHA TUTANAT CACHOS

CONFIRA A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO DA LINHA: 
O Shampoo Tutanat Cachos possui fórmula balanceada, sem parabenos, que agride menos o couro cabeludo e não resseca os fios na lavagem. Ele prepara as madeixas para receber os demais cuidados. 
O Condicionador Tutanat Cachos, assim como os demais produtos da linha, é formulado com Plantcol, um colágeno vegetal com alto teor de hidratação, que recupera e redefine os cabelos, dando aspecto natural aos fios. 
A Máscara Tutanat Cachos é o terceiro item da linha, sua fórmula promove uma intensa hidratação e ação umectante, nutre a fibra capilar e reativa os cachos naturais. Ela pode substituir o condicionador uma vez por semana para deixar as madeixas mais saudáveis. 
As grandes estrelas da linha são os cremes Disciplinador Tutanat Cachos e Cachos Ostentação, eles prometem fazer uma revolução na vida das cacheadas. 
O primeiro garante um maior controle e definição dos cachos, sem diminuir o volume dos cabelos. É ideal para fitagem e outros tipos de texturização. O creme Cachos Ostentação é um finalizador com poder de proteção e nutrição 24h, que pode ser reaplicado nos fios durante o dia para garantir um cabelo hidratado, definido e sem frizz por muito mais tempo. 
Vou testar a linha toda por alguns dias e depois eu volto com uma resenha bem completa e totalmente sincera sobre os produtos, combinado? 
Agradeço a Rishon Cosméticos pelo carinho e confiança em meu trabalho e as leitoras do blog por serem minhas maiores incentivadoras!  
Muitos beijos e até o próximo post.

2 comentários

  1. I used a few paraben free products before, however my hair ended up looking so unhealthy that's why I stopped using them. I hope you enjoy using these products :) x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  2. Ah it sounds like such a lovely range, I like the packaging xx

    Gemma ♡ Miss Makeup Magpie

    ResponderExcluir