Resenha: Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas Marina Smith

Uma sobrancelha bonita faz toda a diferença no olhar e eu sempre gostei muito de corrigir e desenhar as minhas, de forma que as falhas maiores sempre ficassem bem escondidas. Porém, de uns tempos pra cá, tenho gostado cada vez menos de sobrancelhas marcadas, por isso resolvi investir no gel fixador estimulante para sobrancelhas da Marina Smith, na esperança de amenizar as falhas e precisar cada vez menos de maquiagem. 
Ele promete vários benefícios, entre eles estimular o crescimento e fortalecimento capilar da região das sobrancelhas através da nanotecnologia.    
RESENHA: GEL FIXADOR ESTIMULANTE PARA SOBRANCELHAS MARINA SMITH


SOBRE O PRODUTO: 
Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem. 
O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento. 
O aplicador tem esse estilo pincel de gloss e o gel é totalmente incolor.

RESENHA: GEL FIXADOR ESTIMULANTE PARA SOBRANCELHAS MARINA SMITH

O QUE ACHEI DO GEL? FUNCIONA MESMO? 
Aplico o gel diariamente há mais de um mês, nos primeiros 15 dias eu me lembrava de aplicar de manhã e à noite mas com o passar do tempo eu fui esquecendo e passei a aplicar somente à noite.  
Não sinto qualquer ardência ou incomodo durante ou após a aplicação. 
Com umas duas semanas de uso eu notei que os pelinhos da sobrancelha já estavam mais fortes e resistentes pois pareciam mais espessos e caiam em menor quantidade. 
Em cerca de 20 dias eu comecei a ver alguns pelos crescerem nos lugares onde a minha sobrancelha é mais falhada, mal pude acreditar que o gel estava realmente funcionando. 

Nas fotos dá pra notar bastante o crescimento dos fios.
RESENHA: GEL FIXADOR ESTIMULANTE PARA SOBRANCELHAS MARINA SMITH

Eu tinha muitas falhas no final das sobrancelhas, fios que não cresciam há anos e cresceram de novo, fiquei muito impressionada! 
Pra mim funcionou muito bem, não posso garantir que funcione igual em todo mundo. Como vocês sabem, o objetivo das resenhas é mostrar o resultado que eu obtenho usando determinado produto e no meu caso, o gel fixador estimulante para sobrancelhas da Marina Smith cumpriu o prometido. 
Se você já usou esse gel deixe a sua opinião sobre ele nos comentários, essa troca de experiências é sempre muito enriquecedora pra gente.

COMPOSIÇÃO:
RESENHA: GEL FIXADOR ESTIMULANTE PARA SOBRANCELHAS MARINA SMITH

PREÇO E ONDE ENCONTRAR: 
O gel estimulante custou R$ 40,00. Os cosméticos e maquiagens da Marina Smith são vendidos com exclusividade na Sephora. 

3 comentários

  1. Looks good!

    Xx,

    || FLOORTJELOVES ||

    www.floortjeloves.com
    www.facebook.com/floortjeloves

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog <3 Parabéns pelo trabalho!!!!

    nathaliaboechat.blogspot.com

    ResponderExcluir