Resenha - Máscara facial de efeito peeling, da Vichy

Fiquei sabendo das novas máscaras minerais da Vichy através de algumas blogueiras famosas que sigo no Instagram. E como eu amo cuidar da pele fiquei doida pra experimentar! Mas olha, não foi nada fácil encontrar essas máscaras já que estão esgotadas em grande parte das farmácias, mas felizmente encontrei a que eu estava mais curiosa pra testar.

Máscara Facial Efeito Peeling Vichy

A primeira máscara mineral com rochas vulcânicas, conhecidas por possuírem ação esfoliante mecânica para eliminar impurezas e remover celulas mortas. Água Termal Mineralizante que reforça a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia. Vitamina C e Manose ativos que iluminam e hidratam a pele. E AHA, composto do extrato de blueberry, cana de açúcar, laranja e limão para remover gentilmente células mortas da pele.

A promessa é uma pele imediatamente renovada. 

E mais lisa e  luminosa com o uso contínuo.

Máscara Facial Efeito Peeling Vichy 
A máscara possui uma textura aquagel refrescante que é super agradável. E a sensação de algo geladinho sobre a pele é uma delícia.

Achei que minha pele pudesse ficar um pouco sensibilizada após o uso da máscara mas isso não aconteceu. Senti a pele renovada e sem sensação alguma de ressecamento, ardor ou pinicação. Não notei nenhuma grande melhora em relação a luminosidade mas acredito que esse aspecto seja alcançado apenas com o uso contínuo mesmo.

Já em relação a textura da pele que é o que mais me incomoda. Percebi uma melhora considerável. Tanto na limpeza quanto no tamanho dos poros. Acho que dá pra notar a pele mais lisinha na ultima foto.

Máscara Facial Efeito Peeling Vichy

Segui a recomendação de utilização da embalagem. Que é aplicar uma fina camada no rosto, deixar atuar por 5 minutos e depois massagear suavemente. Enxaguar com água fria. Após a massagem já pude notar a eliminação das células mortas e a renovação da pele.

A embalagem vem com 2 sachês e cada um vem com 6g. Utilizei metade de um sachê no meu rosto mas se fosse aplicar no rosto, pescoço e colo utilizaria o sachê todo um uma aplicação.

O valor da máscara é R$19,90 o que eu achei justo por se tratar de um dermocosmético que entrega o resultado prometido. Porém, gostaria que a Vichy também vendesse o produto em embalagem normal, de 30g ou 50g por exemplo. 

Não sei se essa já é a intenção da marca mas seria bacana pra quem já testou e aprovou a máscara na versão em sachê poder adquirir o produto em maior quantidade.

Máscara Facial Efeito Peeling Vichy

A Vichy tem outras duas opções de máscara. A máscara mineral de argila purificante, que  promete matificar a pele e remover o excesso de oleosidade e a máscara mineral reequilibrante que promete hidratar e acalmar a pele. Não pretendo adquirir nenhuma das duas no momento mas se eu comprar depois prometo que vai ter resenha delas por aqui também.

Se você já testou alguma dessas máscaras compartilhe sua opinião comigo deixando seu comentário abaixo.

Nenhum comentário

Postar um comentário