Testei: Fluído de Blindagem Match Patrulha do Frizz de O Boticário


Testei: Fluído de Blindagem da linha Match Patrulha do Frizz

Testar a linha Match Tônico do Crescimento despertou a minha curiosidade em conhecer outros produtinhos capilares do Boticário. Já que eu fiquei tão impressionada com o efeito da linha de crescimento, pensei que talvez a linha anti frizz pudesse ser tão boa quanto e amenizar o arrepiado do meu cabelo, que surge por conta da umidade. E como eu estava sem sérum e reparador de pontas em casa, resolvi investir nesse da linha Match Patrulha do Frizz.


O que o fluído de blindagem promete?

. Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias

. 8x menos frizz

. Sela as cutículas sem pesar

. Ideal para cabelos com e sem escova

A indicação da embalagem é aplicar o fluído ao longo dos fios, do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Pode ser usado nos cabelos secos para um efeito de finalizador ou nos cabelos úmidos para protegê-los dos danos do secador.


Testei: Fluído de Blindagem da linha Match Patrulha do Frizz

E o que eu achei dele?

Testei o fluído no cabelo úmido como protetor térmico e embora tenha sentido que ele realmente protegeu os fios do calor não acho que essa seja a melhor forma de usá-lo. Para proteger os fios de verdade precisamos caprichar na quantidade de produto. Ao menos em mim que tenho muito cabelo observei que dessa forma o desperdício é grande e o resultado final é de um cabelo sem frizz. Porém, um pouco pesado.


Testei: Fluído de Blindagem da linha Match Patrulha do Frizz

Já como finalizador nos cabelos secos eu notei vários benefícios. O primeiro deles é o brilho, nunca vi meu cabelo brilhar tanto, e também ficou sedoso que só! O cuidado com a quantidade de produto aplicado é fundamental pois se errar a mão o cabelo fica com aspecto oleoso e pesado. No meu cabelo três pumps são mais que suficientes. 


Testei: Fluído de Blindagem da linha Match Patrulha do Frizz

Noto que o frizz vai mesmo embora e não volta mais até que os fios sejam lavados novamente. As pontinhas ficam com aspecto selado e o resultado final é um cabelo mais comportado, sem frizz e com muito brilho. No dia seguinte o cabelo fica com pouco volume, sem frizz e com os cachos bem mais abertos. O bom é que eu não preciso ficar molhando o cabelo pra passar creme, me poupa um tempão.

O fluído de blindagem assim como os outros produtos da linha Patrulha do Frizz possui uma fragrância bem docinha e e ela fica bastante tempo no cabelo, mesmo depois que ele seca. Então, acho que vale a pena passar na loja pra conhecer o cheirinho antes de comprar, principalmente se você não curte cheiro doce.  

Composição do produto


Testei: Fluído de Blindagem da linha Match Patrulha do Frizz

Preço e onde comprar

Esse finalizador da linha Match Patrulha do Frizz custa, em geral, R$ 49,90 - o que acho meio salgado! Porém, é bom ficar de olho porque a marca vive fazendo promoções. Dá pra comprar nas lojas físicas e online ou ainda encomendar com as consultoras da marca.

Já testou esse produtinho? Deixe sua opinião sobre ele nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário