Testei o novo Creme para Pentear Óleo Extraordinário Cachos

Cá estou eu trazendo mais uma resenha de creme para pentear. Dessa vez eu testei uma novidade super bacana da linha Elseve Óleo Extraordinário. Trata-se de um finalizador voltado especificamente para quem tem cabelos cacheados, crespos ou está passando pela transição.

CREME PARA PENTEAR ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS

O creme da linha Elseve é rico em óleo de coco e óleos de flores preciosas, além de ser livre de petrolatos e parabenos. Ele promete deixar os fios modelados e umectados, com uma definição duradoura, muito brilho, maciez e um bom day after. A textura do creme é fluida e o cheirinho é de coco, uma delicia!
RESENHA: O QUE ACHEI DO PRODUTO?

Achei esse creme ótimo para aqueles dias em que o cabelo está ressecado, implorando por uma boa umectação. Ele deixa os fios leves e soltinhos. Pra mim não é um creme que define tanto os cachos, justamente por ser leve. E se aplicar muito produto o cabelo tende a ficar meio pesado e com resíduo de creme. No mais achei que ele deixou o meu cabelo bem macio, com menos frizz, brilhante e com o volume controlado. 

Enfim, é um dos cremes mais nutritivos que eu já testei. Infelizmente não consigo um day after tão bom com ele, mas imagino que cabelos mais cacheados e crespos que o meu consigam. Vale a pena testar e ver se funciona nos seus cachos. 

O creme pode ser encontrado em grandes farmácias, perfumarias e supermercados. Paguei algo em torno de 12,90 pelo meu e achei o preço bacana, por ser de boa qualidade. 

2 comentários