Creme para Pentear Seda by Rayza - Será que é bom?

Se tem uma youtuber/influenciadora que eu sigo e amo de paixão é a Rayza Nicácio. Uma mulher linda e talentosa em tudo que faz! Quando vi que ela havia lançado uma linha capilar em parceria com a Seda fiquei louca para testar os produtos. Porque ninguém melhor do que uma cacheada para criar produtos específicos para nossos cachos certo?
Creme para pentear Seda by Rayza
Infelizmente só encontrei o creme para pentear mas fiquei feliz pois era realmente o que eu mais queria testar. A linha conta ainda com o shampoo e condicionador, me avisem nos comentários se quiserem resenha deles também, posso continuar tentando encontrá-los por aqui.

Sobre o produto

O creme de pentear Seda by Rayza combina a Babosa que é extremamente hidratante com um mix de óleos composto pelo óleo de argan, amêndoa e óleo de coco que agem nutrindo e tratando o cabelo. A linha toda tem um cheirinho refrescante que me remete a hortelã, no cabelo a fragrância fica bem suave. O creme é liberado para low poo.
Creme para Pentear Seda by Rayza
Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LACTIC ACID, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Minha opinião

Vocês lembram que na resenha do creme de pentear Seda Boom Definição eu disse que o creme tinha superado todas as minhas expectativas? Pois com o Seda by Rayza rolou o mesmo amor! Estou impressionada com o efeito desse creme no meu cabelo, tanto pela definição quanto pela hidratação.
Creme para Pentear Seda by Rayza
Mesmo nos dias em que eu não faço uma fitagem mega caprichada os cachinhos definem que é uma beleza e ficam com um toque super sedoso e com quase nada de frizz. Consigo um pouco mais de volume com ele no day after, no dia da lavagem esse creme deixa meus cachos bem comportadinhos. Se você curte esse efeito de muita definição e volume mediano, pode investir sem medo.

É mais um creme da Seda que vai morar no meu coração e na minha bancada por um bom tempo! Aliás, espero que não seja uma edição limitada ou coisa assim. 

O meu custou 7,90 mas o preço pode variar bastante dependendo do lugar.

Me conta nos comentários se você já testou algum produto da linha Seda by Rayza e qual foi o efeito no seus cachinhos. E compartilhe o post com as amigas cacheadas!

4 comentários

  1. Comprei esse creme mas nãoao consigo me adaptar com cremes espessos como esses. Os mais ralos dão bem mais definição ao meu cabelo. Será que não coloco a quantidade certa de produto? Porque o cabelo fica durinho mas não define. Fiquei bem chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seu cabelo seja mais fininho e se dê melhor com cremes mais leves. Teve uma época em que o meu cabelo só ficava definido com cremes ralinhos tipo Yamasterol,hoje em dia eu prefiro cremes com algum consistência.

      Excluir
  2. sempre que vejo METHYLPARABEN eu assusto pensando ser proibido pra técnica low poo. rs

    ResponderExcluir
  3. Estou em dúvida entre ele e o boom definição, qual a diferença que vc sentiu entre eles? Qual dá mais definição e qual deu mais volume? E qual dele é mais leve?

    Bjos
    Adorei o blog

    ResponderExcluir